" Quando eu era espera ... nada era, nem chovia, nem fazia; só senti que a calma, não calma." (Núria Mallena)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um jeitinho de ficar perto de você



                                      

Eu poderia ter dado mais
Poderia ter recebido mais
Muito mais...
Embora tenha sido pouco;Foi um pouco muito
Um pouco ''bastante'';
Um pouco pra ter sido chamado de tudo
''Tudo'' o suficiente pra não sair da memória nem do coração
Por vezes,senti meu medo explícito;
Medo do desconhecido...
Medo de não saber do que ter medo...
Hoje já não sinto a mesma coisa
Não que não tenha medo
Eu tenho
Mais,tenho de não viver tudo o que quero e simplesmente envelhecer;
De olhar minha imagem refletida no espelho e não ter histórias pra contar...
Por isso
Por vezes cometo o que os outros julgam de loucura;
Sou um ser humano sensível
Muitas coisas me fazem chorar..Meus olhos desabafam coisas antes que eu adormeça...Talvez te encontre em meus sonhos
E hoje você possui de mim tudo o que conquistou
Mesmo que por vezes seja em silêncio
Quer saber ?Pergunte ao meu travesseiro.
Quer saber o que me fez sorrir.
Vasculhe na sua cabeça todos os nossos momentos
Que você vai encontrar numa pequena caixinha de segredos
Onde cada pouco era muito e agora é tudo o que tenho...
Um único jeitinho pra ficar mais perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário